Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente da Câmara conta com o apoio de Cleodon Bezerra pela Central do Cidadão

ALDO OKAldo Dantas retoma luta pela vinda da Central do Cidadão

No programa “Costa Branca Em Debate” de ontem, 20, apresentando na Rádio Costa Branca (FM 104,3) pelo empresário Cleodon Bezerra, o presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, vereador Aldo de Oliveira Dantas (PMDB), voltou a bater na tecla que Areia Branca precisa urgentemente de uma unidade da Central do Cidadão.

Aldo Dantas disse que ultimamente tem acompanhado o dia-a-dia das pessoas que necessariamente se deslocam para Mossoró em busca dos serviços oferecidos pela Central do Cidadão da vizinha cidade.

A exemplo do vereador Aldo Dantas, o empresário Cleodon Bezerra sente a necessidade do benefício na cidade, onde uma demanda considerável é obrigada a se deslocar para Mossoró para resolver questões mais complexas e às vezes coisas simples, que findam implicando em perda de tempo, gastos e outros inconvenientes.

CLEODON BEZERRA DO PMDB DE AREIA BRANCA Cleodon reforça que reivindicação é justa e precisa do engajamento de todos

Entende Cleodon Bezerra que pleitos como esse defendido pelo vereador Aldo Dantas, precisam do engajamento de todos, pois constituem grandes benefícios para todas as camadas sociais.

O vereador Aldo Dantas, por sua vez, reafirma que levará o pleito à governadora Rosalba Ciarlini (DEM). Para isso, ele já acionou a sua secretaria na Câmara, para agendar uma audiência com a governadora para tratar exclusivamente do caso.

Aldo disse que a influência que Cleodon Bezerra tem, principalmente a aproximação com pessoas ligadas diretamente ao Governo do Estado, não tem dúvidas que ele é peça importante nesse processo,que visa trazer a Central do Cidadão para Areia Branca.

A título de informação, foi a partir do empenho do vereador Aldo Dantas que Areia Branca conquistou o seu Restaurante Popular, que hoje beneficia diariamente 500 pessoas com refeições ricas em nutrientes ao preço de R$ 1.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade