Luciano Oliveira - [email protected]

Senador Jean Paul Prates, prefeita Iraneide e Duarte Júnior durante visita à vala

Presidente da Câmara considera importante reacender a discussão sobre a vala

Senador Jean Paul Prates, prefeita Iraneide e Duarte Júnior durante visita à vala

Integrante da comitiva da prefeita Iraneide Rebouças (PSD) que acompanhou a visita do senador Jean Paul Prates (PT) à vala que passa por vários bairros do perímetro urbano de Areia Branca, o presidente da Câmara Municipal, Duarte Júnior (Podemos), considerou que a visita do parlamentar foi importante para reacender a discussão e busca de solução para o problema.

“Diante da gravidade do problema, que vai além da questão de saúde pública, há necessidade urgente de uma mobilização junto aos órgãos competentes nas esferas federal e estadual, a partir do empenho do governo municipal, para solucionar o problema da vala”, ressaltou Duarte Júnior.

O vereador disse ter se animado com o empenho e a boa vontade demonstrados pela prefeita Iraneide, durante sua conversa com o senador Jean Paul Prates. “A prefeita não só cobrou empenho do parlamentar no sentido de obter apoio para resolver o problema da vala, como se mostra disposta a lutar para mudar a realidade de milhares de famílias que convivem diariamente com o incômodo causado pelo enorme esgoto a céu aberto”, destacou Duarte Júnior.

O presidente da Câmara mais uma vez se coloca à disposição do governo municipal para colaborar no que for possível, na busca por uma solução para o problema.

Duarte Júnior disse que a prefeita Iraneide demonstra interesse em resolver o problema 

Duarte disse ainda, que a Câmara Municipal estará sempre de portas abertas para sediar discussões que possam contribuir com a resolução de problemas, que assim como a vala, expõem os moradores da área afetada a uma situação de incômodo e até sujeitos a contrair doenças.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade