Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente da Câmara confirma sessão dia 19 para a prefeita fazer a leitura da sua mensagem anual e em março o início do calendário ordinário

LUANA BRUNO E SANDRO GÓIS ACERTAM DETALHES PARA A SESSÃO DA TERÇA-FEIRAPrefeita Luana Bruno e o vereador Sandro Góis já definiram os detalhes da sessão especial do dia 19

A presidência da Câmara Municipal de Areia Branca confirmou para a próxima terça-feira, 19, a realização da sessão em caráter especial, quando a prefeita Luana Bruno (PMDB) fará a leitura da sua primeira mensagem anual sobre os planos e metas definidos para sua administração este ano.

O presidente da atual Mesa Diretora da Câmara, vereador Sandro Góis (PV), disse que essa sessão de terça-feira é exclusivamente para a prefeita fazer a leitura da sua mensagem anual, pois as atividades legislativas referentes ao calendário ordinário de 2013 serão iniciadas no dia 5 de março, já com todo o cronograma definido para este primeiro semestre.

De acordo com Sandro Góis, esse período de recesso está sendo proveitoso para os vereadores, principalmente os de primeiro mandato, que estão dialogando acerca de temas importantes que pretendem levar ao plenário no período ordinário. “Nossa expectativa é que este seja um ano de muitas atividades na Casa, com muitas matérias sendo apresentadas para apreciação em plenário, por parte dos vereadores”, acrescenta.

O presidente Sandro Góis adianta que na segunda-feira, 18, vai a Natal para participar da eleição para escolha da nova diretoria da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam). 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade