Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente da Câmara conclama segmentos para ação imediata de combate ao crack

ALDO DANTAS DEFENDE Aldo Dantas defende uma ampla ação de combate às drogas na cidade

Os nove vereadores com assento na atual legislatura estiveram presentes na primeira sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Areia Branca, na terça-feira, 22, sob a presidência do vereador Aldo de Oliveira Dantas (PMDB). Devido ao recesso parlamentar de final de ano, o número de requerimentos apresentados pelos edis foi expressivo.

Entre os temas debatidos em plenário, chamou a atenção dos outros vereadores e do público presente à sessão a proposta do vereador Aldo Dantas para que seja desencadeada uma ação conjunta envolvendo os diversos segmentos no combate ao crack. O assunto dominou parte do expediente da Casa.

Segundo o autor da proposta, o objetivo é reduzir a violência e o número de dependentes do crack no município, “pois está mais que provado que o crack é a principal causa da violência e isso engloba furtos e roubos, agressões familiares, danos ao patrimônio público, além de sérios problemas de ordem social”, acrescentou Aldo Dantas. “Quando se combate as drogas, logo a violência é reduzida. Isso só será possível quando recuperarmos as pessoas que vivem direta ou indiretamente no mundo dos vícios”, justificou o vereador.

A proposta teve o apoio de todos os vereadores que ficaram de se reunir para traçar um plano de ação envolvendo as autoridades locais e, principalmente, o Poder Executivo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade