Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente da Câmara conclama harmonia entre os poderes e anuncia cronograma das atividades legislativas no período

MESA DIRETORA DA CÂMARA SANDRO GÓIS (CENTRO)

Mesa Diretora da Casa (João Tavernard, Sandro Góis e Duarte Júnior) retoma trabalhos nesta terça-feira  

O presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Sandro Góis (PV), considera que a harmonia entre os poderes Legislativo e Executivo deve prevalecer, visando consolidar esforços, definir prioridades e a valorização do cidadão. “A nossa expectativa é que as atividades ao longo do ano em curso sejam baseadas no diálogo e no campo do debate de ideias, para que possamos alcançar resultados excelentes”, afirma.

O vereador Sandro Góis disse que em 2014 o empenho no cumprimento das atividades da Casa será redobrado. “A nossa principal meta é fazer com que a população enxergue e compreenda o verdadeiro papel do vereador, a contribuição dada por cada um de nós para aprimorar o trabalho do Executivo”, reforça.

O dirigente da mesa diretora da Câmara aproveita para anunciar o calendário de sessões ordinárias no primeiro semestre do ano em curso. Lembrando que a sessão solene desta terça-feira, a única no mês de fevereiro, acontecerá excepcionalmente no horário das 19h, as demais voltarão no horário regimental das 9h.

Em março, as sessões na sede do Legislativo serão nos dias 6, 11, 13, 18 e 20. Em abril, nos dias 1º, 3, 8, 10 e 15. Em maio, dias 1º, 6, 8, 13 e 15; e em junho, nos dias 3, 5, 10, 12 e 17.

O presidente Sandro Góis também divulgou o cronograma das reuniões dos vereadores na zona rural este ano, cumprindo mais uma etapa do Programa Câmara Itinerante. A primeira sessão será na comunidade de Serra Vermelha, dia 20 de março. Na sequência vem Pedrinhas, em 15 de abril; Canto do Amaro, 15 de maio; e São José (Entrada), em 17 de junho.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade