Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente da Câmara anuncia sessão dupla hoje devido solicitação do plenário para instalação do Tribunal do Júri Popular

SANDRO GÓIS CONTABILIZA CONQUISTAS À FRENTE DO LEGISLATIVO

Sandro Góis convida a população em geral para a sessão desta terça-feira

O presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Sandro Góis (PV), confirmou que nesta terça-feira, 11, haverá sessão dupla no plenário da Casa, com os trabalhos iniciando no horário regimental das 9h.

Ele explicou que serão realizadas, conjuntamente, as sessões de hoje e da próxima quinta-feira, 13, em razão da solicitação pela juíza de Direito da Comarca local, Uefla Fernandes, do plenário da Câmara para ser instalado o Tribunal do Júri Popular que funcionará nos dias 13, 14 e 20.

Neste período, o Judiciário local estará cumprindo mais uma pauta de julgamentos, conforme já anunciado pela magistrada.

Sandro Góis explica que a utilização do plenário pelo Poder Judiciário não altera o cronograma das reuniões ordinárias definidas para o mês em curso.

Segundo o dirigente da Mesa Diretora da Câmara, a única sessão prejudicada seria a do dia 13, que foi antecipada para hoje, sem prejuízo para a edilidade.

CÂMARA 2 OK

Legislativo foi solicitado pelo Judiciário para instalação do Tribunal do Júri Popular

Além do calendário normal, Sandro Góis já definiu também a primeira sessão itinerante do ano, que acontecerá na comunidade de Serra Vermelha, no próximo dia 20, a partir das 19h.

Para a sessão de hoje, o presidente convida a população em geral, para acompanhar a tramitação de matérias importantes e o desempenho do seu representante no Legislativo municipal.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade