Luciano Oliveira - [email protected]

Telecentro oferta cursos gratuitos à população (Foto: Divulgação/Presidência CMAB)

Presidente da Câmara anuncia data da entrega de certificados aos concluintes dos cursos do telecentro

Telecentro oferta cursos gratuitos à população (Foto: Divulgação/Presidência CMAB)

O presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Duarte Júnior (Podemos), anunciou para a próxima quinta-feira, 14, a entrega de certificados aos concluintes dos cursos de inglês e informática básica, ofertados no Telecentro José Jaime Rolim.

O anúncio foi feito por Duarte Júnior durante a sessão ordinária de quinta-feira, 7. Ele solicitou aos colegas vereadores que se façam presentes no plenário da Casa, na próxima quinta, para a solenidade de diplomação dos alunos do telecentro que concluíram os cursos de inclusão digital e língua estrangeira.

Duarte Júnior informou ainda, que durante o ato de entrega dos certificados, que contará com a participação da Federação das Câmaras Municipais do Estado do Rio Grande do Norte (Fecam-RN), ele fará o sorteio de dois notebooks com as turmas concluintes.

A título de incentivo, Duarte Júnior sorteará dois notebooks com as turmas concluintes (Foto: reprodução)

O Telecentro da Câmara Municipal de Areia Branca, em parceria com a Fecam-RN, desenvolve atividades que contemplam crianças, adolescentes e idosos, proporcionando aos munícipes entrarem no mundo da informática, principalmente as famílias de baixa renda.

Para o presidente da Câmara, mais do que proporcionar acesso às novas tecnologias é preciso capacitar os usuários. “Vamos continuar trabalhando, buscando novas parcerias com a Fecam, visando ampliar a prestação de serviços à população por meio da nossa unidade digital”, conclui Duarte Júnior.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade