Luciano Oliveira - [email protected]

Duarte Júnior trabalha a ampliação de benefícios para os areia-branquenses (Foto: Reprodução)

Presidente da Câmara anuncia ampliação de cursos no telecentro e busca retorno da emissão de documentos

Duarte Júnior trabalha a ampliação de benefícios para os areia-branquenses (Foto: Reprodução)

Cursos de inglês, espanhol e informática (básico) vão incrementar as atividades do Telecentro José Jaime Rolim, da Câmara Municipal de Areia Branca em 2019. Além desses benefícios que serão ofertados gratuitamente à população, a Casa pretende retomar a emissão de documentos, contemplando principalmente os jovens que estão buscando inserção no mercado de trabalho.

Os benefícios foram anunciados pelo presidente da Câmara, vereador Duarte Júnior (Podemos). Ele adianta que está trabalhando para ampliar a prestação de serviços aos areia-branquenses, em especial as famílias de baixa renda, por meio do telecentro de informática.

Conforme Duarte Júnior, já está confirmada a reabertura da unidade digital da Câmara com ofertas de cursos de inglês e espanhol, além de informática para iniciantes. Ele também adianta que como membro da diretoria da Federação das Câmaras Municipais do Estado do Rio Grande do Norte (Fecam), vai lutar para trazer de volta à Casa a oferta de documentos, como RG e Carteira de Trabalho.

“Estamos planejando parcerias com diversos órgãos no intuito de incorporar às atividades da Câmara novos serviços voltados para a população. Isso inclui mais cursos na programação do telecentro, emissão de documentos essenciais, bem como cursos profissionalizantes. Esse é o nosso desejo e já estamos correndo atrás, pois é meta da nossa gestão ampliar a prestação de serviços aos areia-branquenses”, conclui.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade