Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide com Duarte Júnior, uma parceira de bons resultados para a população (Foto: Reprodução)

Presidente da Câmara agradece a prefeita Iraneide pela construção do Velório Municipal

Prefeita Iraneide e Duarte Júnior: uma parceira com bons resultados para a população (Foto: Reprodução)

Ainda este ano, no Dia de Finados, a Prefeitura de Areia Branca deverá inaugurar um espaço para velórios, com o objetivo de oferecer conforto e comodidade nesse momento de dor a quem perdeu seu ente querido.

O Velório Municipal está sendo construído no prédio da antiga Escola Municipal Pereira Carneiro, mesma rua que dá acesso ao Cemitério Público São Sebastião, no Centro.

A construção do velório foi abordada pelo presidente da Câmara Municipal, Duarte Júnior (Podemos), na sessão ordinária de segunda-feira, 12. O vereador é o autor do requerimento solicitando a implantação do espaço na cidade.

Duarte Júnior relatou que visitou o local onde a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) está implantando o Velório Municipal e ficou satisfeito em ver que uma demanda antiga da população está sendo atendida.

O presidente da Câmara fez um agradecimento especial à prefeita Iraneide por ter atendido seu pedido para que fosse construído um velório na cidade, pleito reivindicado por outros vereadores ao longo dos anos, mas que nunca recebeu a devida atenção do governo municipal.

Para Duarte Júnior, apesar de não parecer ser uma demanda prioritária, a implantação do Velório Municipal é uma inciativa de extrema importância, que visa oferecer conforto e atendimento às famílias num momento de tristeza e angústia.

“Acho importante a prefeitura disponibilizar esse espaço público, porque é uma necessidade. Além de proporcionar mais dignidade aos que estão deixando o nosso convívio, também demonstra a preocupação da prefeita Iraneide com os enlutados”, destacou Duarte Júnior.

O presidente reforçou a necessidade do investimento, uma vez que a cidade carece de um local amplo, que proporcione o mínimo de conforto num momento tão difícil. “É uma necessidade que há muitos anos é vislumbrada e logo se tornará realidade, graças à prefeita Iraneide que com isso está mostrando respeito, compromisso com os munícipes e responsabilidade com o dinheiro público”, concluiu Duarte Júnior.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade