Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente da Câmara afirma que ano será de muito trabalho e benefícios para todos

ALDO DANTAS SUGERE FRENTEAldo Dantas diz que o Legislativo tem cumprido o seu papel 

Com a sessão ordinária realizada na noite de terça-feira, 15, a Câmara Municipal de Areia Branca encerrou o calendário do mês em curso. Segundo o presidente da Casa, vereador Aldo de Oliveira Dantas (PMDB), a casa só voltará a se reunir, ordinariamente, no dia 5 de abril, no horário regimental das 19h.

Em contato com o Blog, ontem, o presidente Aldo Dantas disse que está satisfeito com o andamento dos trabalhos e não tem dúvidas que a população tem acompanhado o desempenho dos vereadores e constatado a participação da Casa em questões essenciais para a comunidade nas áreas de saúde, educação, desenvolvimento urbano, assistência social e segurança.

Para o presidente da Câmara, este ano será de muito trabalho e ações que possam mostrar à opinião pública que o Legislativo também é composto de homens sérios dispostos a trabalhar em defesa dos interesses do município.

O presidente da Câmara faz um balanço positivo dos primeiros meses frente à nova gestão na Casa (ele exerce o segundo período como presidente da Câmara) e diz que tudo está sendo cumprido, conforme o cronograma traçado, em comum acordo com os demais representantes do povo naquela edilidade.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade