Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente da Câmara afirma compromisso de fazer o Legislativo atuante e parceiro

CÂMARA hojeSandro, Aldo, “Chico Lopes” e Thalys compõem a Mesa Diretora da Casa

A primeira sessão ordinária do ano de 2011 da Câmara Municipal de Areia Branca,está prevista para esta terça-feira, 22, marcando a volta das atividades legislativas, depois do recesso iniciado em dezembro de 2010. Dando também inicio da nova gestão da Mesa Diretora, cujo presidente Aldo de Oliveira Dantas (PMDB) foi reeleito para comandar a Casa nos próximos dois anos. Além dele, a mesa é formada ainda pelos vereadores Francisco Lopes da Silva, “Chico Lopes” (PTB), vice-presidente; Sandro Góis (PV), 1º secretário; e Thalys Araújo (PSDB), 2º secretário.

Em contato com o Blog, enquanto ultima os preparativos para a retomada das atividades, o presidente Aldo Dantas afirmou seu compromisso de fazer o Legislativo atuante e parceiro do município, como tem sido ao longo as sua gestão naquela Casa. “Nosso propósito é contribuir para o desenvolvimento de Areia Branca. Com responsabilidade e transparência, priorizando os interesses de Areia Branca”, reforça.

Segundo Aldo Dantas, é preciso fortalecer o Poder Legislativo e aproximar o cidadão ao cotidiano da Câmara. “A Câmara vai continuar atuando como protagonista, fomentando os principais debates de temas importantes para a cidade”, disse.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade