Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente convoca vereadores para a posse de suplente e apreciar projeto do Executivo

ALDO VEREADOR DE AB_thumb[1]Aldo Dantas presidirá trabalhos de caráter solene e extraordinário

A Câmara Municipal de Areia Branca realiza sessão solene nesta sexta-feira, 25, às 9h, para dar posse ao suplente de vereador Roberto Gonçalves de Melo (PP), que assume em lugar do vereador José Nazareno de Lemos (DEM) que teve o mandato cassado por ter trocado de partido sem justa causa.

Ontem, 24, o presidente da Casa, Aldo Dantas (PMDB), confirmou ter recebido a determinação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN), mediante ofício, para convocar e dar posse ao primeiro suplente de vereador Roberto Gonçalves, que assim estará de volta à edilidade onde já exerceu o mandato por duas legislaturas.

Sessão extra

Após o ato solene de posse, os vereadores permanecem em plenário, porque às 10h, haverá uma sessão extraordinária para apreciação do Projeto de Lei do Executivo que cria a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC) do município de Areia Branca.

A Defesa Civil do município atua promovendo ações de prevenção de desastres, de preparação para emergências, de resposta aos desastres e de reconstrução de forma integrada nos três níveis de governo – federal, estadual e municipal – com ampla participação da comunidade.

É responsável pelo planejamento, articulação, coordenação, mobilização e gestão das ações de Defesa Civil no âmbito municipal.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade