Presidente confirma para o final deste mês a edição inaugural do Projeto Câmara Cultural

0 NETINHO CUNHANa sua gestão, “Netinho Cunha” tem instituído no Legislativo importantes iniciativas (Foto: Reprodução) 

Confirmado para o dia 31 deste mês a realização da primeira edição do projeto Câmara Cultural. A boa notícia foi dada pelo presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB).

De acordo com o vereador “Netinho Cunha”, nos próximos dias será divulgada a programação dessa edição de estreia do projeto que é de sua iniciativa.

Segundo “Netinho Cunha”, o projeto Câmara Cultural foi instituído com a finalidade de valorizar a cultura local e sua diversidade de ritmos e estilos. “Nossa intenção, com o projeto, é abrir espaço para os artistas locais mostrarem seus trabalhos, ocasionando uma aproximação maior do Poder Legislativo com a população. Para isso, os eventos derivados do projeto serão abertos à comunidade e totalmente gratuitos”, explica.

“Por meio da cultura aliada a cidadania, pretendemos levar à frente nossa meta de conduzir uma Câmara diferente e mais próxima do cidadão”, acrescenta “Netinho Cunha”.

Sessão

Nesta quinta-feira, 8, no horário regimental das 9h, haverá mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal, sob a presidência de “Netinho Cunha”.

O debate de temas relevantes na Casa vem atraindo a atenção dos populares que ultimamente tem comparecido em número expressivo nas sessões realizadas naquela edilidade.

Para o vereador “Netinho Cunha”, a participação do povo nas reuniões da casa é uma prova que o trabalho dos vereadores está sendo reconhecido pela população areia-branquense.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *