Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente aproveitará o recesso na Câmara para promover melhorias na estrutura

PLENÁRIO CMAB HOJEAlém das sessões, plenário da Câmara é muito utilizado para eventos de intessse da comunidade

A partir desta quarta-feira, 22, os vereadores que integram a Câmara Municipal de Areia Branca estão em recesso parlamentar. O presidente Aldo de Oliveira Dantas (PMDB) fez o comunicado após a sessão extra realizada ontem, 21, no plenário da Casa (leia postagem anterior). Caso não haja mais convocações extraordinárias nesse período, os edis só retomarão as atividades em plenário no dia 2 de agosto.

“Nesse período do recesso nós continuamos com o atendimento normal em nossos gabinetes, de forma que o recesso é só em relação ao calendário de sessões da edilidade, porque o trabalho diário do vereador junto à comunidade, esse é contínuo”, lembra Aldo Dantas.

Outra notícia repassada por Aldo Dantas, foi sobre os serviços que ele pretende realizar na estrutura física da sede do Legislativo. Ele disse que vai aproveitar o recesso parlamentar para providenciar alguns reparos no prédio. “Como moramos numa região de salinas, temos que estar sempre dando um retoque no prédio, recuperando alguma coisa que foi danificada e assim por diante. Vamos aproveitar esse período de paralisação das atividades em plenário para colocar as coisas em ordem, nos preparar para mais uma maratona de trabalho em prol da cidade, a partir de agosto”, reforça.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade