Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente alerta vereadores sobre prazo e avisa que colocará Orçamento em votação

CÂMARA ONTEM e ontem Faltando três sessões para o encerramento dos trabalhos ordinários na Câmara Municipal de Areia Branca, o presidente Aldo de Oliveira Dantas (PMDB) disse ontem, 7, que os vereadores devem apressar o passo para aprovar os projetos que ainda tramitam na Casa.

Aldo Dantas disse que sessão de amanhã será decisiva para matéria do Executivo

Aldo Dantas afirmou categoricamente que um dos principais projetos em tramitação no período, o que trata das diretrizes orçamentárias para o exercício administrativo de 2011, entrará na pauta de votação na sessão de amanhã, quinta-feira, 9.

Segundo o presidente da edilidade, a matéria já tramita nas comissões faz um bom tempo, de forma que não tem justificativa para os vereadores alegarem desconhecer o seu conteúdo ou apresentarem como desculpas o argumento de que não tiveram tempo de analisar o texto.

Aldo Dantas disse ainda, na sessão passada, que agora não tem mais prazo para esses questionamentos e que o Orçamento do Executivo para 2011 é prioridade e tem de ser votado antes do recesso.

Ele deixou claro que caso os vereadores (dois terços deles, ou seis vereadores) não aprovarem o orçamento, o Executivo municipal trabalhará em 2011 com a estimativa orçamentária desde ano.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade