Luciano Oliveira - [email protected]

Presidência da Câmara já iniciou o processo de convocação dos aprovados em concurso

ALDO DANTAS NA FM_thumb[1]Aldo Dantas afirma que concursados assumirão seus postos, logo

Conforme havia prometido, a empresa de Consultoria e Assessoria Técnica a Estados e Municípios (Acaplam) divulgou na quinta-feira, 27, o resultado final do concurso público da Câmara Municipal de Areia Branca.

Ontem, 28, ao receber a relação dos candidatos classificados enviada pela Acaplam, o presidente da Câmara, vereador Aldo Dantas (PMDB), informou que a convocação dos nomes homologados no certame será imediata. “No máximo em dez dias pretendemos fechar o novo quadro de servidores efetivos da Casa”, disse.

O vereador Aldo Dantas disse ainda, que está buscando orientação junto ao Ministério Público (MP) no sentido de agilizar o processo de exoneração dos atuais servidores em situação irregular, visando a convocação dos aprovados no concurso público.

“Ontem mesmo começamos a enviar correspondências aos candidatos classificados, concedendo um prazo de 10 dias para que agilizem a documentação e se apresentem o mais rápido possível”, explica.

Segundo Aldo Dantas, foi iniciado também o processo de dispensa dos funcionários contratados que serão substituídos pelos efetivos.

Ao todo serão preenchidas 12 vagas nas funções de Digitador, Arquivista, Recepcionista, Mensageiro, Motorista, Segurança e ASG.

A única pendência em relação ao concurso, é que para as funções de recepcionista e mensageiro nenhum candidato atingiu a média, de forma que não houve candidatos aprovados. A questão está sendo vista pelo presidente Aldo Dantas junto ao MP e a Acaplam.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade