Vereador “Chico Lopes” apresentou pleitos ao prefeito “Souza” e ao secretrário “Toninho Cunha” (centro)
Em cumprimento ao calendário ordinário do mês em curso, a Câmara Municipal de Areia Branca realizou ontem, 6, mais uma sessão itinerante. A reunião foi realizada na Escola Municipal Hercília Noronha, em Serra Vermelha, às 19h30, contando com a participação dos nove pares com assento na atual legislatura.
Presidida pelo vereador Aldo de Oliveira Dantas (PMDB), a sessão foi movimentada, com debate caloroso em plenário.
O público presente acompanhou atentamente os trabalhos, cujas proposições apresentadas pelos vereadores, foram todas direcionadas à comunidade.
Uma novidade na sessão, foi a presença do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), que chegou ao local acompanhado do secretário de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, “Toninho Cunha”.
“Souza” pediu licença a Mesa Diretora para fazer um breve relato dos investimentos feitos pela prefeitura em Serra Vermelha e anunciar as ações futuras que pretende desenvolver na comunidade, no período.
O vereador José Nazareno Lemos (sem partido) que anterior à chegada do gestor havia apresentado alguns pleitos em favor da comunidade, aproveitou para cobrar mais agilidade do Executivo no tocante às reivindicações feitas, indagando o governante sobre a aplicação dos recursos arrecadados pelo município.
No que o gestor rebateu, dizendo que o vereador estava levando a coisa para o lado pessoal e cobrou do mesmo que fiscalizasse mais, pois essa era a função do legislador.
O prefeito disse ainda que todos os recursos canalizados para os cofres do município são geridos com responsabilidade. “A prova é tanta, que até agora todas as nossas prestações de contas referentes ao nosso governo, foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado”, afirmou.
“Souza” concluiu sua participação na sessão dizendo que se estivesse utilizando os recursos do município de maneira errada, já teria caído na malha fina da Justiça.