Luciano Oliveira - [email protected]

Presença da Guarda Municipal nas escolas amplia ainda mais a segurança aos alunos e professores

0 s 2Presença dos guardas em frente às escolas trouxe mais tranquilidade para os alunos

Com o início do ano letivo, a determinação da prefeita Luana Bruno (PMDB) é promover mais segurança e tranquilidade aos pais, à comunidade escolar e alunos de todas as escolas do município.

Uma das medidas adotadas pela gestora, foi a pintura de faixas de pedestres em frente às escolas, para dar mais segurança às crianças e tranquilidade aos pais e aos transeuntes.

0 s 6Ordenamento do trânsito foi outro benefício advindo com a medida governamental  

Agora, com o objetivo de ampliar ainda mais a segurança aos alunos e professores, a prefeita Luana Bruno determinou que a Guarda Municipal realize ronda escolar e mantenha guardas de prontidão para garantir a entrada e a saída dos alunos nos estabelecimentos de ensino, com segurança.

A presença dos guardas nas proximidades das unidades escolares teve início no mês de março e já tem colhido frutos, pois além da segurança, os guardas estão sempre dispostos, atentos, além de inibir a presença de desconhecidos nas proximidades das escolas.

s 4Guardas de prontidão garantem a entrada e a saída dos alunos das escolas com segurança

Os guardas também contribuem para ordenar o tráfego de veículos em frente às escolas em horário de pico, garantindo a integridade dos alunos e dos pedestres.

As medidas adotadas pela prefeita têm repercutido de forma positiva na cidade, já que a iniciativa tem como objetivo cuidar e zelar pelas escolas e principalmente pelas crianças.

0 s 10 s 3

Fotos: Erivan Silva

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade