Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeituras de Tibau e Mossoró firmam parceria que possibilita reforço na área da saúde durante veraneio

025

Secretário de Saúde Richarderson Fagner, “Naldinho” e Francisco José Júnior discutiram os termos da parceria    

O prefeito do município de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), juntamente com o secretário municipal de saúde, Richarderson Fagner de Oliveira Granjeiro, e o assessor jurídico da prefeitura, advogado Helton Evangelista, participaram nesta segunda-feira, 29, de reunião e termo de assinatura de convênio com a Prefeitura de Mossoró.

Na oportunidade, o prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD) e o prefeito “Naldinho” assinaram convênio que disponibilizará uma equipe e ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o município de Tibau no período de janeiro a março de 2015, após o Carnaval.

Essa parceria, conforme o prefeito Francisco José Júnior, é no sentido de disponibilizar uma equipe de profissionais e uma ambulância do Samu, nos finais de semana, para garantir maior apoio na saúde do município de Tibau, tendo em vista o período de veraneio que a cidade recebe mais de 100 mil visitantes e turistas.

042

“Naldinho”  quando assinava o convênio que assegura benefícios para Tibau  

“Sabemos do grande número de mossoroenses que se deslocam nesse período de veraneio para Tibau e nada mais justo que firmar essa parceria para garantir apoio na saúde, caso haja necessidade de atendimento e deslocamento que por ventura venha a ocorrer, em casos mais graves”, ressaltou o prefeito de Mossoró.

“Naldinho” agradeceu ao prefeito de Mossoró diante a sensibilidade em firmar a parceria. “A área da saúde hoje é muito complexa, sendo salutar firmar parcerias para melhor atender as pessoas. Com esse objetivo é que A Prefeitura de Tibau assina essa parceria com a Prefeitura de Mossoró visando proporcionar melhor atendimento”, ressalta “Naldinho”.

020

Assessor Jurídico da Prefeitura de Tibau, advogado Helton Evangelista (à esq.) participou da reunião

O secretário de saúde, Richardeson Granjeiro, pontuou para o prefeito de Mossoró algumas ações que o município de Tibau pretende implantar e já solicitou do prefeito Francisco José Júnior a possibilidade de novas parcerias, o que de pronto já ficou acordado que após o veraneio, voltam a sentar para conversar e firmar novas parcerias.

“Somos grato ao prefeito de Mossoró por essa parceria firmada, levando profissionais e uma ambulância do Samu nos finais de semana para Tibau, bem como a grande possibilidade já externada de mantermos novas parcerias”, disse Richarderson Granjeiro.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade