Prefeitura sequencia série de eventos na programação do projeto Vila das Areias Brancas com show de Fernanda Azevedo

FERNANDA AZEVEDOA Prefeitura de Areia Branca, com apoio da paróquia, apresenta neste sábado, 10, mais uma atração na programação do projeto Vila das Areias Brancas, dentro das festividades da padroeira dos marítimos, Nossa Senhora dos navegantes.

Hoje, o show ficará por conta da cantora Fernanda Azevedo e começa após a novena, no Centro Juvenil Dom Bosco. A cantora já é bastante conhecida do público por suas apresentações em eventos locais e cidades da região.

O show de Fernanda Azevedo estava programado para ontem, 9, junto com o cantor Ígor Santos, outro nome de peso no cenário musical de Areia Branca e da região. Mas a comissão de eventos da prefeitura foi orientada pela prefeita Luana Bruno (PMDB) a colocar as atrações em dias diferentes, como forma de valorizar os artistas que já possuem uma bagagem musical considerável.

Fernanda Azevedo sérá a atração de hoje no Vila das Areias Brancas, após a novena

Assim, conforme disse a prefeita para justificar os dois shows (ontem, Ígor Santos, hoje Fernanda Azevedo) quem ganhou foi o público, pois em vez de uma, foram presenteados com duas apresentações.

Neste domingo, 11, será a vez da Noite do Pagode com um grande show da banda Koisa Nossa, homenageando os pais.

Por meio do projeto Vila das Areias Brancas, a gestão da prefeita Luana Bruno está incentivando os artistas da terra e valorizando a cultural local. Ao mesmo tempo em que consolida o símbolo maior da fé e devoção da comunidade católica areia-branquense, Nossa Senhora dos Navegantes.5 (1)                Após as novenas, o público lota a área de shows e praça de alimentação do Centro Juvenil

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *