Luciano Oliveira - [email protected]

Controlador Geral do Município, Evilazio Melo,

Prefeitura reúne representantes das quadrilhas juninas para planejar festividades do mês de junho

Controlador Geral do Município, Evilazio Melo (centro), com os representantes dos grupos juninos

A Prefeitura de Areia Branca reuniu, na manhã desta sexta-feira, 26, os representantes das quadrilhas juninas do município para o planejamento das atividades festivas do mês de junho que serão divulgadas em breve para a população.

Entre os assuntos debatidos estavam o repasse do incentivo financeiro em 2023, a execução da programação com a participação das quadrilhas e a prestação de contas ao fim do período junino.

Participaram da reunião o Controlador Geral do Município, Evilazio Melo, o secretário administrativo da Diretoria Executiva de Cultura, Allyerly Dantas, e os representantes das quadrilhas Arraiá São João, Cia. Junina Sonho Matuto e Associação Cultural Oxente Sim Sinhô.

“Cada vez mais a gestão, a Prefeitura de Areia Branca, tem se preocupado em dialogar e capacitar os representantes de grupos culturais para que possam potencializar ainda mais suas produções, entendendo melhor como funcionam os fluxos dos processos na administração pública e aprendendo na prática a gerirem com responsabilidade os recursos públicos recebidos em editais de premiação”, afirmou Evilazio Melo ao fazer um balanço positivo do encontro.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade