Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura restabelece mão dupla no acesso ao centro da cidade pelo bairro Nordeste

ACESSOBlocos de concreto restabelecem o sistema de mão dupla no acesso ao bairro Nordeste 

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, concluiu a colocação de blocos de concreto que dividem mão e contramão no acesso ao bairro Nordeste.

A área teve sua estrutura alterada com a instalação da estrutura do Carnaval 2012, que a partir deste ano deixou de acontecer no largo da rua Jorge Caminha, extensão da BR-110.

Como a área foi adequada para receber eventos de cunho festivo realizados pela prefeitura, o secretário de Serviços Públicos, Antônio Marcos de Souza, “Toninho Cunha”, disse que o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), orientou que ao invés de reconstruir os canteiros que separavam as duas vias e que foram retirados para readequação da área, fossem utilizados blocos de concreto removíveis.

Os blocos de concreto já foram colocados separando mão e contramão. Isso possibilitará a remoção rápida do equipamento sempre que a área tiver que ser liberada para a realização de eventos festivos, pelo município.ACESSO 3Medida adotada visa dar segurança aos que trafegam pela pista, que é opcional para se chegar ao centro da cidade

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade