Luciano Oliveira - [email protected]

o repasse de todas as orientações de uso e treinamento para a equipe inserir as informações

Prefeitura realiza treinamento para o aplicativo Tibau Digital

No encontro foram repassadas as orientações de uso e treinamento para a equipe 

O aplicativo Tibau Digital pretende facilitar a relação entre a população e a gestão municipal, com a finalidade de buscar a excelência nos atendimentos e a satisfação da comunidade. E para elevar a qualidade do atendimento, foi realizado um encontro na Sala de Reuniões do Centro Administrativo, com todos os secretários.

A prefeita Lidiane Marques (PSDB) participou da reunião de apresentação do aplicativo, com a equipe da Moby, onde foi feito o repasse de todas as orientações de uso e treinamento para a equipe inserir as informações. Houve também, a presença de 9 assessorias na reunião.

Com uma interface intuitiva, o aplicativo permite que a população possa ter acesso a serviços como os da secretaria de tributação, sala do empreendedor, entre outras, de forma facilitada. O aplicativo está disponível tanto para Android quanto para iOS, e vai funcionar como uma central de atendimento. Os secretários passarão um catálogo de serviços de cada pasta para atender da melhor forma a população de Tibau.

A aplicação possui funcionalidades como emissão de carteirinhas, o agendamento de consultas, serviços urbanos os habitantes poderão registrar avaliações positivas ou negativas, sugestões, fazer denúncias, solicitações e pedidos de informações, na parte da ouvidoria. É possível acessar os serviços municipais, a agenda cultural, o turismo na região, as notícias da cidade, o atendimento ao cidadão e as informações institucionais através da plataforma.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Tibau

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade