Luciano Oliveira - [email protected]

Fachada do Cemitério São Sebastião, no Centro

Prefeitura preparou cemitérios para receber milhares de pessoas na visita a seus entes queridos neste Dia de Finados

Fachada do Cemitério São Sebastião, no Centro

Os cemitérios públicos de Areia Branca estão preparados para visitação nesta quinta-feira, 2, feriado de Finados. A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, concentrou equipes na retirada de mato, varrição, poda de árvores, serviços de pintura interna e externa dos muros e reparos no sistema de iluminação.

Na zona urbana, os serviços realizados no Cemitério Público São Sebastião, o maior do município, deixou o campo santo pronto para receber milhares de pessoas na visita a seus entes queridos neste Dia de Finados.

Cemitério da comunidade de São Cristóvão

A determinação da prefeita Iraneide Rebouças (PSD) é para que todos os cemitérios do município recebam manutenção periódica para estarem sempre limpos e organizados, não apenas em datas específicas como o Dia de Finados.

Os cemitérios da zona rural também foram restaurados, com reforma, pintura e reconstrução de seus muros, serviços de limpeza e pintura, entre outros necessários para que a população possa velar seus entes queridos com tranquilidade.

Cemitério da comunidade de Casqueira
Cemitério da vila-praia de Ponta do Mel
Cemitério da comunidade de Redonda
Portão de acesso ao principal campo santo do município

Fotos: Divulgação/Assecom PMAB

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade