Luciano Oliveira - [email protected]

Inscrições poderão ser feitas no Cras nas zonas urbana e rural

Prefeitura oferta novas matrículas e renovação para usuários dos serviços de fortalecimento de vínculos

Inscrições poderão ser feitas no Cras nas zonas urbana e rural

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, abriu o período de novas matrículas e de renovação para os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), de crianças, adolescentes e idosos, que frequentam o serviço em Areia Branca e nas comunidades de São Cristóvão e Ponta do Mel.

As inscrições, que começam na segunda-feira, 18, vão até o dia 26 deste mês no horário normal de funcionamento do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), que é das 7h às 17h.

Os interessados que residem em Areia Branca devem procurar a sede do Cras, na Rua João Pessoa, 515, bairro São João. O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos conta com unidades físicas nas comunidades de Ponta do Mel e São Cristóvão, porém os residentes em áreas próximas também têm acesso aos serviços, devendo optar pela unidade que se adeque melhor a sua comodidade.

É necessário levar os seguintes documentos:

Xerox da certidão de nascimento

Número de Identificação Social-NIS

RG

CPF

Comprovante de endereço.

Uma foto 3×4

O SCFV tem o objetivo de fortalecer vínculos comunitários e familiares das crianças, adolescentes, jovens e idosos que necessitam de apoio. São oferecidas as famílias atendimento qualificado com serviço psicossocial, orientação social, oficinas de música, dança, artes, teatro, artesanato além de esporte.

Fotos: Assessoria de Comunicação – PMAB

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade