Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura oferece curso profissionalizante para pessoas interessadas em atuar como Agente de Informações Turísticas

0

Luana Bruno já proporcionou a qualificação, por meio de cursos profissionalizantes, de um número significativo de pessoas

Estão abertas até o dia 6 de junho, vagas para o curso de Agente de Informações Turísticas, com aulas ministradas no período da tarde. Os interessados devem se dirigir à Gerência de Emprego e Renda, no conjunto Cohab, munidos dos seguintes documentos (xerox): RG; CPF; Comprovante de Residência; Comprovante de Escolaridade; e o NIS.

O titular da Gerência de Emprego, Renda e Qualificação Profissional, Jocsã Cerqueira Cunha, alerta que as vagas são limitadas.

Na gestão da prefeita Luana Bruno (PMDB) já foram qualificados por meio de cursos profissionalizantes mais de mil pessoas, principalmente em idade escolar.

Pensando principalmente em dar oportunidade aos que buscam o primeiro emprego, a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Gerência de Emprego, Renda e Qualificação Profissional, constantemente oferece cursos profissionalizantes para as diversas clientelas.

Para isso, o município formalizou parcerias com instituições como a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), além do Instituto Federal de Ciência e Educação Tecnológica (IFRN).

Para a prefeita Luana Bruno, os cursos disponibilizados gratuitamente à população constituem uma grande oportunidade para quem busca se qualificar para o mercado de trabalho.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade