Luciano Oliveira - [email protected]

Ao lado do cantor Briola. prefeito Naldinho e a vice Lidiane lançaram a programação momesca (Foto: Divulgação)

Prefeitura lança oficialmente o Carnaval de Tibau que terá cinco dias de festas de rua gratuitas

Ao lado do cantor Briola. prefeito Naldinho e a vice Lidiane lançaram a programação momesca (Foto: Divulgação)

O Carnaval de Tibau terá cinco dias de festas de rua gratuitas. A festa de momo na cidade foi lançada oficialmente no sábado, 23, em praça pública, pelo prefeito Josinaldo Marcos de Sousa, “Naldinho”  (PSD), e pela vice-prefeita Lidiane Marques (PSDB).

Antes de anunciar a programação, o prefeito Naldinho ressaltou que o Carnaval movimenta a economia do município, onde todo o comércio é beneficiado por meio dos foliões.

O prefeito ressaltou que o Carnaval é um grande evento cultural e isso gera expectativa maior no comerciante, tendo um impacto direto em setores como turismo, hotelaria, gastronomia e o próprio comércio.

“Cada um desses setores, podemos dizer que é um tijolo na construção da renda revertida à cidade, principalmente nesse momento de crise que passamos, festas como carnaval é uma boa pedida para movimentar o comércio da nossa cidade”, comentou Naldinho.

Para a vice-prefeita Lidiane Marques, essa sinergia entre o Carnaval e comércio tem funcionando bem. “E acreditamos que a movimentação seja crescente nesses cinco dias de carnaval”, disse confiante a vice-prefeita.

Já no lançamento oficial do Carnaval teve as atrações  Kokamil, Paulo Vitor e Forrozão do Briola. O lançamento foi coroado com uma forte chuva. Com isso, a banda Forrozão do Briola teve que interromper o show.

As atrações do “Tibau Meu Carnaval”, terá trio elétrico todos os dias, com arrastões saindo do Dunas Hotel, seguindo até a Rua do Brisa.

As atrações

Dia 1 de Março – Sexta-feira

Kalidia Santos

Beth & Jamir

Dia 2 de Março – Sábado

Renata Falcão

Mozão

Dia 3 de Março – Domingo

Nataly Vox

Núzio Medeiros

Dia 4 de Março – Segunda-feira

André Luví

Forró dos 3

Dia 5 de Março – Terça-feira

Kalidia Santos

Aline & David

Bakulejo

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade