Prefeitura inicia reparos no prédio do antigo Mercado Público e pede que população respeite limite de distância da área isolada

Parte externa do prédio foi isolada para início dos reparos na edificação

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, está realizando reparos no prédio do antigo Mercado Público, que atualmente funciona como Centro Comercial da cidade.

A edificação centenária apresenta rachaduras em alguns pontos da estrutura, tendo uma parte do reboco do pavimento superior (1º andar) desabado na sexta-feira, 7, mas sem causar danos aos transeuntes e comerciantes instalados no interior do primeiro piso do prédio.

Para executar os serviços necessários no prédio do antigo Mercado Público, a prefeitura retirou todos os comerciantes e isolou a área como medida de precaução.

É importante que a população respeite os limites de distância e segurança impostos pela equipe da Secretaria de Obras e não trafegue muito próximo ao local, a fim de evitar acidentes.

No vídeo abaixo, os setores de engenharia e arquitetura da Secretaria de Obras do município, orientam a população sobre os serviços em execução e reforçam o pedido para evitarem aproximação da área isolada.

Fotos: Luciano Oliveira

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *