Luciano Oliveira - [email protected]

Encontro reuniu representantes da prefeitura e de ciclistas e kitesurfistas

Prefeitura inicia preparativos para Kitefest 2021 e firma apoio para I Ecopedal Areia Branca

Encontro reuniu representantes da prefeitura e dos ciclistas e kitesurfistas (Foto: Assessoria de Comunicação – PMAB)

A Prefeitura de Areia Branca está investindo no esporte como forma de proporcionar saúde e bem-estar para os areia-branquenses e também desenvolver o turismo esportivo do município.

Para tanto, os gerentes de Esportes, Turismo e Meio Ambiente, Victor Faustino, Daniel Araújo e Gabriela Cynara, além do presidente da Fundação de Cultura, Abner Souza, e da engenheira civil da Secretaria de Obras, Priscila Carolina, se reuniram na manhã desta quarta-feira, 13, no Centro Administrativo, com esportistas representantes de ciclistas e kitesurfistas.

Kitefest 2021

O festival de kitesurf idealizado e promovido pela administração municipal volta a ser realizado, após o período de restrição social devido a pandemia e ocorrerá em novembro. A organização já está discutindo os preparativos do evento esportivo que entrou para o calendário de turismo e cultural de Areia Branca.

As inscrições serão abertas em breve e todas as informações do encontro de kitesurf que tornou Upanema uma das praias referências no esporte do Rio Grande do Norte, serão divulgadas nas redes sociais da Prefeitura de Areia Branca.

Ecopedal Areia Branca 

Outro assunto discutido na reunião, foi o I Ecopedal Areia Branca, que será realizado no dia 24 de outubro, com largada e chegada na praia de Upanema e receberá apoio da Prefeitura de Areia Branca.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade