A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, iniciou a segunda etapa dos trabalhos de drenagem do bairro Ilha de Bom Jesus, antigo “Klintolândia”.
O serviço foi licitado pelo valor de R$ 90.447,29 e já está beneficiando os moradores dos conjuntos habitacionais Pastor Jocelino Cavalcante, Navegantes, Irã e Nossa Senhora da Conceição. As informações foram repassadas pelo jornalista Ledson França, da equipe de Comunicação e Marketing do Executivo municipal.
Ao anunciar o benefício, a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) destacou que essa é uma obra de infraestrutura urbana fundamental para a qualidade de vida dos moradores do bairro e adjacências. “Quando estiver pronta, vai trazer conforto, segurança e tranquilidade para os moradores, que não terão mais de viver sob tensão por conta dos recorrentes alagamentos que ocorriam no período chuvoso. O nosso compromisso é de melhorar a qualidade de vida dos areia-branquenses”, afirmou a governante na oportunidade.
A drenagem e consequente fim da vala que constituía um esgoto a céu aberto, era uma reivindicação antiga dos moradores, que sentiram um alívio quando começaram os serviços. Na prática, a obra em andamento, é apenas um dos muitos benefícios que a prefeitura projeta levar para o bairro.
“Além da Ilha de Bom Jesus, as melhorias estão chegado a outros bairros da cidade. Sabemos que muita coisa precisa ser feita ainda para melhorar a cidade que encontramos em condições precárias, mas reconhecemos o esforço que o nosso pessoal vem fazendo para atender as necessidades dos moradores”, reforçou a prefeita Iraneide.
Fotos: Secretaria de Obras