Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura fez a manutenção nos cemitérios como preparativos para o Dia de Finados

SONY DSC                     Desde a semana passada a Prefeitura de Areia Branca concluiu uma série de melhorias no Cemitério São Sebastião. A manutenção fez parte dos preparativos para o Dia de Finados. Este ano, foram realizados serviços de pintura e limpeza em toda a extensão do campo santo.

“Toninho Cunha” comandou trabalho de melhoria nas estruturas dos cemitérios

O muro do cemitério foi aumentado e foram instalados 600 metros de cerca elétrica. “Essas medidas foram adotadas com o objetivo de inibir as ações dos vândalos que rotineiramente pulavam o muro do cemitério para danificar túmulos e mesmo roubar peças em cobre e bronze colocadas pelos familiares para ornamentar os túmulos dos entes queridos ali enterrados”, explica o secretário municipal de Infraestrutura, Antônio Marcos de Souza, “Toninho Cunha”.

Segundo o secretário, a manutenção periódica dos cemitérios na cidade e na zona rural tem sido uma constante por parte da prefeitura. “Para oferecer mais conforto ao pessoal que trabalha no cemitério, a prefeitura aperfeiçoou o sistema de abastecimento de água que facilita a limpeza dos túmulos e os trabalhos de jardinagem”, destaca “Toninho Cunha”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade