Luciano Oliveira - [email protected]

Placa de identificação do local foi arrancada pelos vândalos

Prefeitura emite nota de repúdio após depredação do Mirante das Cruzes em Ponta do Mel

Placa de identificação do local foi arrancada na ação criminosa 

A Prefeitura de Areia Branca mais uma vez se manifesta contra mais um ato de vandalismo registrado na zona rural, desta feita danificando a estrutura do Mirante das Cruzes, em Ponta do Mel.

A ação criminosa mostra que a turma do “quanto pior melhor” continua ativa, gerando prejuízos para a população em geral, inclusive aos próprios que praticam atos dessa natureza.

O mirante foi recentemente revitalizado pela prefeita Iraneide Rebouças

Segue abaixo nota de repúdio da prefeitura ao ato de vandalismo praticado no Mirante das Cruzes. Leia:

A Prefeitura de Areia Branca lamenta profundamente o ato de vandalismo praticado contra o equipamento público instalado no Mirante das Cruzes, em Ponta do Mel.

O espaço foi revitalizado este ano onde recebeu acesso para veículos, estacionamento, placas de identificação e informativa além de cerca de proteção para evitar acidentes na falésia, entre outros benefícios.

Após a obra, o Mirante das Cruzes passou a atrair novos visitantes como equipes de rally, serviu inclusive de cenário para casamento.

Infelizmente, numa ação criminosa, o bem foi depredado provocando prejuízo ao Município e pondo em risco a vida das pessoas.

A Polícia vai investigar o crime e os culpados serão penalizados por destruir e deteriorar a coisa alheia o que prever pena de um a seis meses de detenção e multa. Como o dano foi praticado contra o patrimônio da União e do Município a detenção pode chegar a três anos, multa, além da pena correspondente à violência.

A Prefeitura de Areia Branca espera que fatos desta natureza não voltem a ser repetidos. Preservar o bem público é deve de todos, é respeitar a sociedade.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade