Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura e Sebrae oferecem curso sobre técnicas de vendas para empreendedores

A Prefeitura de Areia Branca, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), realizará de 7 a 11 deste mês o curso Técnicas de Vendas. EDIVANDA PEREIRA DESTACA IMPORTÂNCIA DAS PARCERIAS EM AREIA BRANCAEdivanda Pereira tem boas notícias para o empreendedor local

O curso, objetivando o fortalecimento e qualificação do micro e pequeno empreendedor local, será ministrado por Rosana Cohen, consultora do Sebrae. O horário das atividades será das 19h às 22h, na sede do CRAS, na rua Jorge Caminha, 168, bairro Somoban.

A coordenadora do CRAS, Maria Edivanda Pereira, ressalta que o curso é gratuito e tem como critério básico para realização da matricula, o empreendedor apresentar o CNPJ da empresa.

Segundo Edivanda Pereira, no caso do empreendedor ainda não ter formalizado seu negócio, é só procurar o CRAS para se formalizar como Empreendedor Individual (EI) e sem nenhuma burocracia abrirá sua empresa, sem custo para o empreendedor.

Ela reforça que essa é mais uma iniciativa da Prefeitura de Areia Branca que acredita que “o desenvolvimento economicamente sustentável está nas mãos do nosso povo, e esse tem grande potencial empreendedor”.

Quanto as matrículas, estarão abertas até a próxima segunda-feira, 7, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no próprio CRAS.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade