Luciano Oliveira - [email protected]

Representantes do Sebra\e fizeram apresentação do programa à prefeita Iraneide e auxiliares em setembro passado (Foto: Assessoria de Comunicação - PMAB)

Prefeitura e Sebrae lançam o programa Cidade Empreendedora no próximo dia 23

Representantes do Sebrae fizeram apresentação do programa à prefeita Iraneide e a uma equipe de auxiliares em setembro passado (Foto: Assessoria de Comunicação – PMAB)

Entre as boas notícias neste início de ano, está a realização do Programa Cidade Empreendedora que inicia já neste mês de janeiro com o objetivo de trabalhar o empreendedorismo no município. Cidade Empreendedora é cidade desenvolvida.

E para conhecer melhor o programa, a Prefeitura de Areia Branca, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), convida a população para participar do lançamento do Cidade Empreendedora no município, que vai acontecer na próxima quinta-feira, 23, no Hotel Costa Atlântico, na praia de Upanema.

Em setembro do ano passado representantes do Sebrae estiveram em Areia Branca para apresentar à prefeita Iraneide Rebouças (PSD) e uma equipe composta de secretários e gerentes, o Programa Cidade Empreendedora, que trabalha a transformação econômica com o foco de melhorar o ambiente de negócios, por meio de implantação de políticas públicas e ações de crescimento para pequenos negócios.

Desde então, a prefeita Iraneide Rebouças se empenhou para realizar o programa em prol do desenvolvimento econômico no município.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade