Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura e Sebrae inauguram espaço que funcionará como ponto de apoio para empreendedores e empresários do município

SALA DO EMPREENDEDOREmpreendedores locais conhecem novo espaço onde serão atendidos (Foto: Jailton Rodrigues)

O município de Areia Branca ganhou na quarta-feira, 14, uma Sala do Empreendedor. A iniciativa é uma parceria da prefeitura e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

A solenidade de inauguração aconteceu às 16h, no escritório local do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte (Emater), com a presença do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), e de representantes do Sebrae, na região.

A solenidade encerrou as atividades da Semana Global do Empreendedorismo em Areia Branca, realizada de 12 a 14 deste mês, com a coordenação da Agente de Desenvolvimento, Maria Edivanda de Souza.

A sala é um ponto de apoio aos empreendedores e empresários do município. O espaço oferece orientação empresarial e capacitações organizadas pelo município em parceria com o Sebrae.

Para o prefeito “Souza”, a sala é um ambiente favorável ao desenvolvimento do comércio da cidade. O gestor acredita que esse espaço vai motivar os empresários e empreendedores a participarem dos treinamentos e capacitações, por meio de palestras e oficinas oferecidos pelo Sebrae.

Ainda de acordo com “Souza”, o objetivo com esse espaço, é avançar no processo da Lei Geral, onde todos só têm a ganhar.

Além de “Souza”, prestigiaram o evento o prefeito eleito de Grossos, José Maurício da Silva, “Mauricinho” (PMDB), o gerente do Sebrae em Mossoró, João Vidal, jovens empreendedores, comerciantes locais e ainda o empresário Raimundo Fernandes, responsável pela premiação do vencedor da Gincana do Empreendedor realizada durante a Semana Global do Empreendedorismo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade