Luciano Oliveira - [email protected]

no Centro Administrativo

Prefeitura e projeto Parceiros do Mar se reúnem para planejar início das atividades em 2023

O encontro de planejamento estratégico aconteceu no Centro Administrativo

A Prefeitura de Areia Branca, representada pela secretária de Educação, Aparecida Medeiros, e pelos diretores executivos de Gestão Ambiental e de Turismo, Mirella Cymara e Daniel Araújo, se reuniu na manhã desta terça-feira, 23, com a equipe do Projeto Parceiros do Mar para dar início às atividades de 2023.

O encontro de planejamento estratégico aconteceu no Centro Administrativo e foi pautado pela apresentação dos resultados da edição anterior e como a Prefeitura de Areia Branca pode contribuir para continuidade das ações de educação ambiental no município.

Em 2022, o Projeto Parceiros do Mar envolveu mais de 2 mil estudantes das redes pública e privada do município, com participação de mais de 15 instituições de ensino de Areia Branca. Para este ano, a meta é ampliar o impacto de suas atividades em mais escolas da região, lançar um manual que estimula a confecção de jogos e brincadeiras temáticas e realizar cursos de formação continuada para os profissionais da educação.

O Projeto Parceiros do Mar é realizado pelo Centro de Estudos e Monitoramento Ambiental (Cemam), em parceria com o Projeto Cetáceos da Costa Branca da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PCCB/Uern) e apoiado pela empresa Engie Brasil.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade