Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura e Proerd realizam encerramento das atividades letivas do programa nas escolas da zona rural do município

PROERD OKEquipe do Proerd recebe apoio total da prefeita Luana Bruno para desenvolver o programa em nível local

Nesta quinta-feira, 21, será realizada a solenidade de encerramento das atividades letivas referentes ao ano em curso, do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) na rede municipal de ensino de Areia Branca. As aulas iniciaram em 20 de março contemplando com a ação de prevenção ao uso de drogas os alunos das unidades educacionais existentes na zona rural.

O ato acontecerá em três momentos, sendo o primeiro, a partir das 9h desta quinta-feira, na Escola Municipal Hercília Noronha, localizada em Serra Vermelha. Estarão presentes também pais e alunos das escolas municipais Santo Amaro e Josimar Soares de Carvalho.

A segunda etapa da programação acontecerá a partir das 16h, na Escola Municipal Ana de Souza Rolim, em Pedrinhas, com a participação de pais e alunos das escolas municipais José Solon e Rui Barbosa.

O terceiro momento da solenidade de encerramento das aulas do Proerd será no próximo dia 27, na comunidade de Ponta do Mel, com a participação das escolas Maria Noronha e Gentil Fernandes, de São Cristóvão, além dos alunos da Escola Municipal Francisco da Borja, está localizada na vila-praia de Ponta do Mel.0                                              Proerd em Areia Branca já formou centenas de alunos

O Proerd é um programa desenvolvido pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte em parceria com a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Educação, objetivando conscientizar os alunos dos perigos que representam o consumo das drogas ilícitas.

Desde o ano de 2010 a administração municipal vem apoiando esse programa no município, por considerar a importância que ele representa para o futuro dos jovens areia-branquenses.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade