Luciano Oliveira - [email protected]

Encontro reuniu representantes da Norsal, prefeitura e Legislativo

Prefeitura e Norsal discutem solução para tráfego de carretas pela Rua Rui Barbosa

Encontro reuniu representantes da Norsal, prefeitura e Legislativo municipal 

A Prefeitura de Areia Branca, representada pelos engenheiros Willamy Souza e Thiago Tavernard, pelo Controlador-geral do Município, Evilázio Melo, e pelo assessor de Programas e Projetos, Francisco Jânio, e a representante do Legislativo, a vereadora Fátima Luz (PSDB), se reuniu na manhã desta sexta-feira, 16, com a diretoria técnica e administrativa da empresa Norte Salineira (Norsal) tendo à frente o gerente, Olavo Pimenta.

Durante o encontro entre a iniciativa pública e privada foi discutido sobre uma intervenção definitiva para resolver o problema de tráfego de veículos na Rua Rui Barbosa, no bairro São João, que recebe diariamente um fluxo alto de transportes pesados, deteriorando continuamente a malha viária.

Trecho da Rua Rui Barbosa utilizado pelas carretas que entram e saem do parque de produção da empresa salineira

A Prefeitura de Areia Branca apresentou um estudo e um projeto de engenharia de pavimentação com concreto, deixando a via mais resistente.

“A Norsal ficará responsável pelo concreto e a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, vai aplicar como base antes do asfalto, resolvendo os problemas causados pelo movimento intenso das carretas na citada via”, explicou o engenheiro autor do projeto, Thiago Tavernard.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade