Prefeitura e construtora realizarão palestra sobre educação no trânsito com famílias envolvidas com a obra da RN-016

A CLC Construtora foi a responsável pelas obras da RN-016 (Foto: Divulgação)

A Prefeitura Municipal de Serra do Mel e a CLC Construtora firmaram parceria para realizar palestra sobre educação no trânsito com famílias envolvidas com a obra da RN-016. A atividade está programada para o próximo dia 22 de outubro, às 14h, na Escola Municipal Vila Paraná, na Vila Paraná.

A ação foi definida na quinta-feira, 10, numa reunião entre o Gestor Social da CLC Construtora, Magnos Alves, e a secretária municipal de Assistência Social, Lívia Azevedo, na sede do órgão, em Serra do Mel.

A palestra será ministrada pela coordenadora do setor de Educação no Trânsito da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito de Mossoró, Maribel Oliveira, e contará com a participação de psicóloga e assistente social do município de Serra do Mel.

São convidados os moradores das vilas Paraná, Guanabara, São Paulo e Rio Grande.

A obra da RN-016 é financiada pelo projeto Governo Cidadão, via acordo de empréstimo com o Banco Mundial. A estrada liga a BR-304 ao município de Carnaubais e vai impactar diretamente os produtores da região, com a expectativa de gerar um incremento acima de 15% na área produtiva de Carnaubais, Serra do Mel e Mossoró, e de triplicar, por exemplo, a demanda de exportação de melão.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *