Luciano Oliveira - [email protected]

Secretário Thiago Tavernard com Yuri, Ana Flexa e Fátima Luz, da Associação Elo

Prefeitura e Associação Elo renovam parceria para atendimentos terapêuticos na entidade

Secretário Thiago Tavernard com Yuri, Ana Flexa e Fátima Luz, da Associação Elo

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria de Saúde, via Centro Especializado em Reabilitação (CER), garantiu a continuidade dos atendimentos terapêuticos junto a Associação Elo.

A boa notícia da renovação da parceria foi dada durante reunião do secretário municipal de Saúde, Thiago Tavernard, e da coordenadora do CER, Polliana Souza, com o coordenador de Saúde da Associação Elo, Yuri; a coordenadora de Projetos, Ana Flexa; e a vice-presidente da entidade, Fátima Luz, que é vereadora de Areia Branca.

“Nossos sinceros agradecimentos à Prefeitura de Areia Branca, na pessoa da prefeita Iraneide Rebouças e do secretário Thiago Tavernard, que mostram que estão abraçando a nossa causa”, agradeceu a representação da entidade.

Representação da Elo com Polliana Souza, coordenadora do CER

Segundo a coordenação, os atendimentos na Associação Elo iniciam na segunda-feira, 10, com a psicóloga Vanessa Medeiros; na quarta-feira, 12, com a psicóloga Gabriela e a fonoaudióloga, Iane Lemos; e sexta-feira, 14, com o psicólogo Ícaro.

A Elo, com sede na praia de Upanema, é uma entidade que reúne pais e amigos em prol de estudos e cuidados das pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) do Polo Costa Branca.

Fotos: Divulgação/Associação Elo 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade