Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura e 12ª Dired realizam treinamento com secretários, técnicos e pessoal de apoio das escolas das redes municipal e estadual

CEIÇÃO SILVA COORDENA INSPEÇÃO ESCOLARCeição Silva, coordenadora de Inspeção  Escolar (Foto/Reprodução: Portal Costa Branca)

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a 12ª Diretoria Regional de Educação (12ª Dired) realiza treinamento destinado aos secretários, técnicos e auxiliares das escolas das redes municipal e estadual de ensino de Areia Branca.

O encontro será nesta quata-feira, 22, das 8h às 13h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, conduzido pela coordenadora de Inspeção  Escolar, Maria da Conceição da Silva.

A formação versará em torno de temas como a estruturação escolar, Educacenso  2013 e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Durante o treinamento serão proferidas palestras pelas técnicas da 12ª Dired Edileusa Medeiros, Socorro Godim e Alvanete Souza.

Ponta do Mel

3 OKVicente Fausitno e Alcilene Guimarães (ùltima, pela ordem), da Secretaria de Educação, entregando os kis (Foto: Erivan Silva) 

Ainda na educação, ontem no início da noite o secretário de Educação do município, professor Vicente Faustino Filho, fez a entrega de kits para os alunos da EJA, em Ponta do Mel.

Na oportunidade, o secretário conversou com alunos e funcionários ouvindo sugestões e reivindicações feitas pelos comunitários.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade