Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura disponibilizará transporte para alunos da zona rural que farão as provas do Enem na zona urbana

0

Frota de ônibus escolares do município atende satisfatoriamente a demanda (Foto: Reprodução) 

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2014) acontece neste sábado, 8, e domingo, 9. O Exame é utilizado como avaliação para a entrada de alunos em algumas universidades públicas e privadas no Brasil.

Atendendo a vários pedidos dos alunos das comunidades e demonstrando o seu compromisso com a educação, a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vai disponibilizar transportes para os alunos da zona rural que vão fazer as provas do Enem na zona urbana.

Com relação as rotas a serem cumpridas pelos ônibus, o primeiro transporte sairá às 10h, de Ponta do Mel, passando por São Cristóvão, Redonda, Morro Pintado e São José.

A segunda rota sairá as 10h30, do Canto do Amaro, passando por Serra Vermelha e Pedrinhas (na BR-110), com destino ao local de realização das provas.

A prefeita Luana Bruno (PMDB) tem afirmado que a educação é a herança mais consistente que se pode deixar para os jovens. O secretário municipal de Educação, professor Vicente Faustino Filho, reforça as declarações da gestora, acrescentando que o zelo com que a governante trata da questão tem feito a diferença no setor.

Para tanto, prover condições para que os mesmos possam realizar as provas e participar de uma seleção que poderá direcionar uma vida acadêmica e um futuro profissional, é para a atual gestão uma grande satisfação em servir à comunidade areia-branquense.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade