Luciano Oliveira - [email protected]

Contracheque eletrônico pode ser acessado no site oficial da Prefeitura de Areia Branca

Com o objetivo de facilitar o acesso dos servidores públicos municipais às informações dos seus vencimentos, a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Setor de Recursos Humanos, passa a disponibilizar no seu site oficial, o contracheque eletrônico.Secretário César Garção diz que serviços beneficiam o servidor

“A viabilização do contracheque eletrônico faz parte de um dos projetos de uma série que estão sendo desenvolvidos para beneficiar o servidor público municipal”, destacou o secretária municipal de Administração, Paulo César Garção.

A medida beneficia diretamente todos os servidores, sejam eles da administração direta ou indireta, inativos, pensionistas ou aposentados.

Essa disponibilidade permite, também, maior comodidade ao servidor que não precisa ficar esperando para receber o contracheque original no seu posto de lotação, ocasionando assim mais facilidade e agilidade na emissão e impressão do documento.

Para acessar o serviço pela primeira vez o interessado deve dirigir-se ao Departamento de Recursos Humanos da prefeitura e requerer a senha provisória de primeiro acesso.  

A senha permitirá que o servidor tenha acesso ao site da prefeitura, clicar no link e-contracheque na barra lateral direita e visualizar o Portal do Servidor.

Nesse espaço, o servidor poderá se cadastrar e criar sua senha personalizada.

Efetuado o primeiro acesso, o documento pode ser visualizado e impresso a qualquer momento. Inclusive, o do mês de fevereiro de 2012 já está disponível.

Visite o site da Prefeitura de Areia Branca e conheça os serviços disponibilizados na página oficial do município, no endereço eletrônico www.areiabranca.rn.gov.br.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade