Luciano Oliveira - [email protected]

Maquinário a todo vapor na revitalização do novo espaço para prática esportiva

Prefeitura de Tibau revitaliza pista de velocross atendendo pedido dos amantes da modalidade

Maquinário a todo vapor na revitalização do novo espaço para prática do velocross

Atendendo pedido dos amantes do esporte na modalidade Velocross, para revitalizar a pista, localizada no Jardim de Alícia 2, o secretário municipal de Esporte e Lazer do município de Tibau, Adriel Carvalho, apresentou o pleito à prefeita Lidiane Marques (PSDB).

Para a felicidade dos pilotos, a demanda já passou a ser atendida na quarta-feira, 5, onde a Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras, vem realizando melhorias para revitalizar e tão logo possa realizar treinos e competições, a pista estará pronta.

“Este foi um pedido da nossa prefeita que nos determinou que realizássemos a revitalização da Pista de Velocross, garantindo assim espaço com melhorias para os pilotos da nossa cidade e, possivelmente venha a realizar competições, porque estará em plenas condições de receber um evento, o que será bom para todos, equipes, pilotos e principalmente para o comércio”, disse o secretário de Obras e Serviços Públicos, Aureliano Marques.

Já de acordo com Adriel Carvalho, o espaço é importante e deve ser valorizado, tendo em vista a possibilidade de atrair eventos futuramente e fomentar o turismo na cidade de Tibau.

“Além de atender o pleito dos pilotos, a revitalização visa também incentivar o esporte no município, oferecendo mais segurança e infraestrutura aos praticantes”, observou o secretário Adriel Carvalho.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade