Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura de Tibau realizará festival de prêmios neste domingo na festa em homenagem às mães

CARRO 01Entre os prêmios que serão sorteados entre as mães, está um Palio 0km

A Prefeitura de Tibau, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Juventude, comandada pela secretária Lidiane Marques, e apoio da primeira-dama, Carla Sabrina, está realizando neste domingo, 10, o 3º Festival de Prêmios em comemoração ao Dia das Mães.

Este ano, a prefeitura sorteará vários prêmios, entre os quais um carro zero quilômetro, 10 motos, geladeiras, microondas, fogões, ventiladores, máquinas de lavar e diversos outros prêmios.

MOTOS 0kAs mães tibauenses também ganharão motos, 10 no total, este ano

“Pelo terceiro ano consecutivo a Administração Municipal realiza o Festival de Prêmios como uma forma de homenagear as mães tibauenses, em reconhecimento ao seu primordial papel e valor de mãe, e no dom da vida como missão de guiar os passos de seus filhos. São merecedoras de agradecimentos, reconhecimento e aplausos”, disse o prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “ Naldinho” (PSD).

Segundo o prefeito, as comemorações serão realizadas na Avenida Tereza Patrício, a partir das 16h. “Quero convidar todas as mães e famílias para prestigiarem mais esse evento que com a ajuda de doares e colaboradores realizaremos mais um grandioso show de prêmios”, finalizou “Naldinho”.

FOGOES (1)Entre os muitos prêmios têm ainda  fogões, máquinas de lavar e outros

Fotos: Divulgação / Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade