Luciano Oliveira - [email protected]

a retirada de entulhos

Prefeitura de Tibau realiza retirada de entulhos e limpeza de bueiros da Rua do Pargo

A retirada de entulhos é intensificada neste período de chuvas do município 

Equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, da Prefeitura de Tibau, vem intensificando a limpeza da cidade, principalmente com a retirada de entulhos e a limpeza de bueiros, que com as fortes chuvas tem sido necessário a remoção de lixo que obstruem a passagem da água, na Rua do Pargo.

O secretário da pasta, Aureliano Marques, afirmou que a manutenção da limpeza urbana vem ocorrendo diariamente e ressaltou a necessidade da população fazer o descarte do lixo de forma correta, evitando jogar nas avenidas, ruas e canteiros.

“O descarte do lixo de forma errada é que ocasiona a obstrução dos bueiros, ocasionando alagamentos. É importante que os moradores possam atentar para o dia da coleta do lixo domiciliar e façam o descarte de forma correta”, recomenda Aureliano Marques.

Ele ressalta ainda, que quando o assunto é limpeza, a responsabilidade é de todos. “Não é difícil fazermos a nossa parte e ajudar a manter a nossa cidade mais limpa e isso depende da consciência e da colaboração de cada um”, concluiu o secretário.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade