Luciano Oliveira - [email protected]

A praia limpa torna o ambiente mais saudável

Prefeitura de Tibau realiza projeto Praia Limpa e reforça a importância da conscientização

A praia limpa torna o ambiente mais saudável 

Por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semos), a Prefeitura de Tibau vem realizando o projeto “Praia Limpa”, que objetiva manter a praia sem lixo, além de conscientizar sobre a preservação e educação ambiental na orla.

De acordo com o secretário Aureliano Marques, da pasta de Obras e Serviços Públicos, as ações realizadas visam, além de garantir uma praia limpa, também orientar no sentido de não jogar lixo na praia.

“Todos nós sabemos da necessidade e da importância de se manter as praias limpas. De melhorar a qualidade do meio ambiente. Assim, também é o foco para promover a conscientização e mobilização da sociedade sobre a importância do combate ao lixo no mar, bem como da gestão adequada dos resíduos sólidos em nossa cidade”, disse o secretário.

Aureliano ressaltou que manter a praia limpa não é apenas uma responsabilidade do gestor municipal, mas também da população, dos banhistas e dos veranistas. “Cada um com sua responsabilidade e principalmente, utilizar da sua consciência de preservar a praia limpa, zelando e contribuindo com o meio ambiente”, alertou Aureliano Marques.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade