Luciano Oliveira - [email protected]

Programa de pavimentação contempla várias ruas do perímetro urbano

Prefeitura de Tibau realiza pavimentação e melhoria de ruas

Programa de pavimentação contempla várias ruas do perímetro urbano

Com recursos próprios, a Prefeitura Municipal de Tibau está realizando diversos serviços de pavimentação e melhoria de ruas, que totalizam mais de 1.500 metros quadrados.

Estão sendo pavimentadas as ruas Luiz Mulato, José Fernandes de Souza e Raimundo Pereira da Silva, e as obras de pavimentação e infraestrutura visam maior segurança e fluidez do trânsito.

De acordo com o prefeito municipal, Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), a gestão vem dando continuidade a realização de obras. “Mesmo a poucos dias do carnaval, a gestão vem trabalhando em pavimentação e infraestrutura para melhorar cada vez mais o nosso município”, ressalta o prefeito.

 

Ainda segundo o prefeito, as ações fazem parte do planejamento estratégico da administração que tem como principal objetivo oferecer mais segurança, conforto e qualidade de vida, e são obras que atendem aos anseios dos moradores.

“Vamos trabalhar para calçar várias ruas de nossa cidade. O que a gestão deseja e quer é que as pessoas vivam melhor”, comentou Naldinho que acrescentou que: “a gestão sempre olhou para as ruas que nunca foram vistas antes. E nosso desejo é sempre fazer mais por Tibau”.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade