Luciano Oliveira - [email protected]

Gestão realiza manutenção constante na iluminação pública

Prefeitura de Tibau realiza manutenção e troca de lâmpadas na sede e nas comunidades

Gestão realiza manutenção constante na iluminação pública; aqui, troca de lâmpadas na  Av. Tereza Patrício

A Prefeitura Municipal de Tibau, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Saneamento e Habitação (Seinfra), tem mantido uma rotina diária de manutenção e reposição de lâmpadas e reatores em vários setores da cidade, principalmente na orla marítima, bem como na Avenida Tereza Patrício.

Esta semana, a secretaria fez a troca de duas luminárias e a reposição de 26 lâmpadas. “A avenida estava um pouco às escuras, tendo em vista ser muito extensa, mas a prefeitura tem feito o trabalho de reposição de lâmpadas para deixar mais iluminada e bonita”, comentou o secretário Cleiton Marques.

Ele também ressalta a importância de se manter as ruas e avenidas iluminadas pelo fato de possibilitar mais segurança “já que um local iluminado passa um pouco mais de segurança”, opina Cleiton.

Ainda conforme Cleiton Marques, “o prefeito Naldinho tem cobrado uma atenção especial para a iluminação da sede e das comunidades. A demanda é grande mais temos tentado atender a todos”, disse secretário.

Continuidade

Cleiton Marques também disse que por orientação do prefeito Naldinho, o trabalho de capinação é para ter continuidade e melhorar o acesso das avenidas e ruas, bem como realizar o trabalho de pintura do meio-fio, que é um serviço complementar ao serviço de limpeza urbana e é feita após a varrição e limpeza geral para dar melhor acabamento ao serviço de limpeza pública.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade