Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Lidiane Marques com uma das mães contempladas na festa dedicada a elas

Prefeitura de Tibau realiza festa em homenagem às mães e sorteia mais de 100 prêmios

Prefeita Lidiane Marques com uma das mães contempladas na festa dedicada a elas

A tarde de sábado, 28, foi marcada por muita alegria, diversão e prêmios para as mães do município de Tibau.

A Prefeitura de Tibau, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou no Espaço da Luz, antigo “Gancho”, uma grande festa em comemoração ao Dia das Mães para uma multidão presente.

Foram sorteados mais de 100 prêmios que foram adquiridos parte junto aos fornecedores da administração, e parte comprada pela prefeitura.

Entre os itens sorteados estavam geladeira, fogão, TVs, máquina de lavar, aparelhos celulares, diversos eletrodomésticos e prêmios em dinheiro.

“Muita gratidão e alegria em poder proporcionar uma festa dedicada às mães do nosso município, e tudo foi do jeito que elas realmente merecem”, disse a prefeita Lidiane Marques (PSDB).

A prefeita disse ainda que o objetivo “é enaltecer a figura da mãe, esse ser tão especial e abençoado por Deus. Por isso, realizamos essa festa em praça pública, de forma que não somente as mães, mas toda a família pudesse participar e homenagear a quem mais merece nosso carinho, respeito e admiração”, ressaltou a prefeita.

Logo após o sorteio dos prêmios, show com Alinne Reis e Netinho Santos.

Também participaram das comemorações, o vice-prefeito Luiz da Luz, vereadores, secretários municipais, o deputado estadual Souza Neto, e o engenheiro Jorge de Rosário.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade